16 de junho de 2012

DECORANDO COM SUSTENTABILIDADE!


Olá para vocês!  Peço desculpas pela falta de posts, mas sabe  como é, provas! 
Vim aqui com uma ideia super bacana! Como todos sabem, é bem legal quando um quarto mostra a essência e a personalidade da pessoa, e por isso eu estou sempre lendo sobre ideias decorativas para quarto e quando gosto, sempre ponho em ação(ou fica nas minhas ideias pendentes! hahaha). então como essa semana teve uma campanha de reciclagem lá na escola (da qual a minha turma ganhou!), eu fiquei com esse tema na cabeça, como é um assunto muito importante e todos nós devíamos contribuir, eu resolvi trazer para  o blog duas ideias sustentáveis de decoração, vamos conferir?



Ah, quando eu vi isso eu me apaixonei! Imagine que aqueles caixotes que muitas vezes nos deparamos na rua pudesse virar decoração! Pois é, além da sustentabilidade há versatilidade nesses caixotes, você pode optar por uma decoração um pouco rústica como na imagem dois (onde o caixote está na cor original), da uma neutralizada apostando no branco, ou um pouco mais moderninhos apostando nos coloridos vibrantes como o da ultima imagem. Muito linda e sustentável essa ideia!


Aposto que essa você já conhece! Mas sempre é bom relembrar, e se não fosse, eu postaria do mesmo jeito por que eu amo esse o estilo meio rústico/romântico que dá na decoração! A novidade foi as luzinhas dentro da garrafa, por quê quando eu me deparo com posts assim, eu só vejo flor, flor, flor, e então quando eu vi essas luzes, meu coração surtou e eu vou tentar fazer no meu quarto depois!

Bom, as minhas sugestões acabaram aqui, mas se você tiver, não se esqueça de deixar o seu comentário me explicando, ultimamente tenho ficado bastante antenada nesse tema e eu acho que todos nós deveríamos para termos um planeta melhor para os filhos de vocês! (eu  não quero ter filho!), beijos e queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário